Digimon RPG
Crie sua conta ou Entre
agora mesmo !!

Atenciosamente equipe da administração ... Very Happy
Digimon RPG
Crie sua conta ou Entre
agora mesmo !!

Atenciosamente equipe da administração ... Very Happy
Digimon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon RPG

O Melhor Forum de Digimon Feito Especialmente Para Sua Diversão
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Seja Bem Vindo Ao Nosso Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Allan96




Mensagens : 17
Pontos : 5490
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 27
Localização : Belém - PA, Administrando fóruns ...

Digi Dados
Seu Nome:
HP:
Seja Bem Vindo Ao Nosso Fórum Left_bar_bleue100/100Seja Bem Vindo Ao Nosso Fórum Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Bem Vindo Ao Nosso Fórum Empty
MensagemAssunto: Seja Bem Vindo Ao Nosso Fórum   Seja Bem Vindo Ao Nosso Fórum EmptySeg 29 Jun 2009, 22:08

Seja Bem Vindo !!

É Com Grande Prazer,que eu Allan96 Lhe Apresento o DigimonRPG.Nossa Missão é Divertir Todos os Membros que Acabaram de Chegar.Nós da Staff DigimonRPG Ficamos Felizes a Cada Dia,Quando Percebemos que um Novo Membro Acabaram de Chegar.Ficamos Tristes quando Criticam,Mas graças a Isso Podemos Melhorar Cada Vez Mais.Ficamos Felizes Quando Alguém Diz:"Esse Site é Bom",E Percebemos que Nosso Trabalho é Recompensado.Eu "Allan96" Sou o Adiministrador Chefe, Fui Encarregado de Ensinar a Todos os Novatos o Fórum,Por Isso Irei Abaixo Dizer Pouco Por Pouco Cada Parte de Nosso Fórum.

O Nosso Fórum Ainda está no início e espera assim te supreeender. O Fórum Foi Criado No Dia 13 de Maio de 2009 Por Min Very Happy. Isso é o Básico da História do RPG,Tem Muitas Outras Coisas Para Falar,Mas É Bom Só Saber o Básico.

Começando o Jogo

• Alguns Fóruns Necessitam "Ativar a Conta" Quando Faz o Cadastro,Mas nosso Site é Diferente e Foi Retirado Isso por min .Assim Quando Fizer o Cadastro Já Poderá Jogar.Alguns Membros Quando Entram no Site Perguntam "Onde Baixo o Jogo?". Assim que Faz o Cadastro não é Muito Dificil de Perceber que o Site é um Jogo de Interpretação do Anime Digimon. Ou Seja Para Lutar,Capturar seus digimons e Conversar,É Com suas Palavras,Mas Abaixo Irei Explicar mais Detalhadamente.

• Assim que Fizer o Cadastro Entre em "Escreva sua História" É Simples,Você Ai Tem que Criar um Tópico(É Só Ir Lá em Cima que estará Escrito "New Topic",E Clicar),Assim Você Deverá Criar uma História explicando como você chegou ao digimundo e conheceu seu parceiro ou encontrou seu digi espírito e etc ...Assim que Criar sua Sua História Algum ADM Virá Aprovar e Então,Você Já Poderá Jogar !

Aperfeiçoando a Pratica do Jogo e Ficando Mais Forte.

• Assim que começar a jogar Já Poderá se Divertir e Inclusive Lutar!. Lutar Não é Dificil mas é Bom Seguir o que estou Postando Abaixo.

• Para Lutar É Simples.Interprete sua Ação,Por exemplo,Se Você For Lutar Com Alguem Você Pode Colocar "Meu Agumon Joga Três bolas de fogo em você" , "Uso meu digi espírito de água e apago seu fogo" .Isso é Extremamente Facil. O Seu Professor Pode Lhe Ajudar Nisso. Mas Como Arranjar um Professor ?

Professor

• O Seu Professor Particular, Aquele Que Irá Lhe Ajudar até Certo Ponto.Irá Lhe Ensinar algumas Regras,Lutar,Entre Outras Coisas. Para Conseguir um mande PM E Peça um Professor.Irá Apareçer alguns Ofereçendo Trabalho e você escolhe quem quizer.

Diversos

• Você passa de Nível ao Completar Alguns Desafios, Como Derrotar 10 Digimons, e Como Recompensa Dependendo Do Seu Digivice Pode Ganhar Brasões, Digi Ovos, Digi Espíritos entre outros

• Os digivices são os Seguintes Digivice comun ( Digimon Adventure 1 ), Digivice D-3 ( Digimon Adventure 2 ), Divice D-Ark ( Digimon Tamers ), Digivice D-Scanner ( Digimon Frontier ) Digivice IC e Digivice Burst ( Ambos de Digimon Savers ), Em sua História Deverá Ser colocado o Digivice que Você Escolheu, Mas seu digivice dirá os digimons que você escolherá, se escolher o digivice do 1º digimon só poderá escolher os digimons da primeira saga, se escolher o digivice D-3 só poderá escolher digimons como veemon, rawkmon e armadilomon, se escolher o digivice D-Ark só poderá escolher digimons como guilmon, terriermon e renamon, se escolher o Digivice-IC só poderá escolher digimons como agumon (savers), lalamon e gaomon.

• O Digivice D-Scanner e o mais interessante pois quem o escolher ja irá começar com 1 digi espírito os digi espíritos são fogo, luz, trevas, agua, madeira, terra, gelo, trovão, vento e ouro, cocê ganha o digi espirto fera com alguns requisitos ... abaixo mais informações como evoluir.

• Para Evoluir para o nível campeão você em uma de suas capturas ou caçadas de digimons deve fazer uma explicação de como conseguiu evoluir, então 1 de nossos ADM's verá se a história é convincente e então você poderá usar o nível campeão, e isso será adicionado em sua ficha. Com o Digivice comun, Digivice D-3 e Digivice D-Scanner você necessitará de itens, para evoluir para o nível perfeito com o digivice comun e necessáro brasões, com o digivice D-3 e necessário digi-ovos e com o digivice D-Scanner e necessário digi espíritos. Os brasões e digi-ovos seram disputados em torneios de 3 em 3 dias ou derrepente algum ADM aparecerá em sua caçada ou captura e dirá que você achou seu brasão ou Digi-ovo. Os Digi Espiritos serão o mesmo processo só que você ja começará com 1 digi espírito, assim você participará da disputa pelo o digi espirito fera.

• Para Capturar Digimons ou Somente Derrota-los Você tem que Criar Um Tópico em uma Das Áreas do Digimundo, lembre-se que só pode ter 3 digimons.

• Floodar Para quem Não Sabe é Como Chegar num Tópico Importante e Dizer Coisas Totalmete Sem Motivo,Por exemplo Colocar Emoticons,Xingar,Falar Besteira,Tirar Dúvidas ,Entre Outros,Tudo Isso Tem Um Tópico Especial.É Chato ter de Ver Alguem Floodando,Provavelmente Irá Levar Alerta.

• O Banimento não é Para Sempre,Tem um Certo Periodo,Como Por exemplo,Dois,Três,Ou Quatro Dias,Nada Muito Alto.
Lembrando que Se Você Fizer um Chingamento Absurdamente Forte,Seu Alerta Não Sobe,Você Já É Banido Logo de uma Vez e Por um Tempo Maior.

Alguma Dúvida? Sugestão? Novidade?

• Se Tiver Alguma Dúvida que Não Estão nas Regras ou Que Eu Não Coloquei Aqui é Simples Clique Aqui . Ai Onde Puis o Link é Onde pode Fazer Diversas Perguntas,Basta Fazer um Tópico com a Dúvida

• A Area de Sugestões é Onde Você Pode Sugerir algo ao Fórum,Alguma Regra,Por exemplo.Mas Tente Não Plagiar As Regras de Outros Fóruns,Isso pode Prejudicar e Muito o Fórum ! Para Conhecer a Area de Sugestões Basta Clique Aqui

• A Area de Novidades é o Local Onde Você Pode Divulgar Uma Novidade Importante,Por exemplo,Um Fórum Seu,Ou de um Amigo,Uma Novidade de Naruto,Um Novo Anime/Mangá,Entre Outras Coisas.Para Conhecer o Local Basta Clicar Aqui
Grupos

Todos os Fóruns,Sem Nenhuma Excessão Possui Grupos,Ou seja Uma Organização de Pessoa Experientes em uma Certa Area,Abaixo Coloquei As Principais,Que são Três:Adiministradores,Moderadores,Moderadores VIP´s.

• Administradores:

Possuem Poder Maximo Sobre o Fórum.São os que Aprovam,Reprovam,Criticam,Entre Outros.Eles Podem Alterar Coisas Importantes no Fórum.Os Adiministradores Possuem uma Area Restrita Onde Podem discutir Sugestões Especiais e Casos de Importancia Extrema ou Absurda.Os Adiministradores Atuais São: Allan96 e Divine trainer ( Igor Santos )

• Moderadores:

Possuem um Poder Acima do de Users Normais.Podem Modificar Tópicos,Como Bloquear,Mover,Colocar Como Anuncio,Entre Outras Coisas.Não São Tão Importantes Como ADM´s Mas Não Deixam de ser Essenciais.

-------------------------------------------------------------

E É Isso.Esse é o Tutorial,Tentei Fazer Algo Pequeno para Não se Tornar Cansativo,Mas se Não Explicasse Tudinho,Ia Ficar Dificil Para Novatos Entenderem.

Pois Bem ... Divirtam-se no Fórum Com Moderação !

Para Mais Informações Acessem as regras do nosso fórum, para ir as regras basta Clicar Aqui

Para mais informações sobre digimons e digivices acesse esse site : http://digimonshinka.blogspot.com/

Staff Digimon RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonrpgforum.umforum.net
 
Seja Bem Vindo Ao Nosso Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tire todas as suas dúvidas sobre nosso rpg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon RPG :: Seja Bem Vindo :: Seja Bem Vindo-
Ir para: