Digimon RPG
Crie sua conta ou Entre
agora mesmo !!

Atenciosamente equipe da administração ... Very Happy

Digimon RPG

O Melhor Forum de Digimon Feito Especialmente Para Sua Diversão

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

Plotmon e eu!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bitara

Pontos : 3182

MensagemAssunto: Plotmon e eu!   Seg 15 Mar 2010, 15:21

Nome: Bian
Digivice: D-3
Digimon: Plotmon
História: Estava um dia lindo, fazia bastante sol, nossa sala esperava ansiosamente o ônibus chegar para irmos acampar !
...Quando chegamos ao local fomos logo instalar as barracas em seus lugares e depois foram (todos menos eu ) a cachoeira se refrescar! Foi quando eu decidi que não deveria ficar ali sem fazer nada, precisava dar uma volta, era um sentimento de angustia que sentia, precisava sair dalí! Mas não sabia o motivo...
...segui uma trilha muito linda que chegava até uma gruta... *que coisa é essa*, pensei eu quando vi um lindo cachorrinho, bem extranho, mas muitolindo!
Ele começou a saltitar e encheu seu olhos de alegria, *que sensação extranha*, eu também fiquei tão feliz e aquela sensação de angustia, de perda, foi embora!
...De repente um ser esquisito que parecia um cavalo só que com chifre, uma mascara e olhos vermelhos, de sua boca saiu uma especie de raio, por reflexo, eu peguei o cachorrinho e me joguei para o lado, rolando morro abaixo!
só depois fui perceber que havia feridas por todo o corpo do cachorrino.
-Olá!
-Quem disse isso? -perguntei - Vamos, apareça!
-Mas eu estou bem visivel, aqui na sua frente!
-Mas não tem ninguêm aqui!
- Ei! Olhe para baixo!
- Mas você é o... -*Não pode ser, mas o cachorrinho está falando comigo*.
- Eu sou a Plotmon! E aquilo que você viu lá em cima é um digimon dominado pelo mau!
-Mau. Mas que mal e este!
Antes q pudesse me responder, o cavalo começou a vir em nossa direção, meu bolso comessou a brilhar e quadopuz a mão nele tirei de lá um aparelho esquisito com três botões! Uma luz ofuscante me fez fechar os olhos e de repente o monstro havia sumido, demorei algum tempo para perseber que não estav mais no campping!
-Onde estou? O que está acontecendo?-perguntei!
Você deve ser o meu parceiro humano, eu sou um digimon e isso aí na sua mão é seu digivice! Você está no Digimundo! Bem vindo ao meu mundo.............

.....fim dessa história e começo de muitas outras!

Última edição por Bitara em Qui 08 Abr 2010, 19:38, editado 1 vez(es) (Razão : errei o nome do titulo/)
Ver perfil do usuário

Plotmon e eu!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon RPG :: Principal :: Escreva aqui sua história-
Ir para: