Digimon RPG
Crie sua conta ou Entre
agora mesmo !!

Atenciosamente equipe da administração ... Very Happy
Digimon RPG
Crie sua conta ou Entre
agora mesmo !!

Atenciosamente equipe da administração ... Very Happy
Digimon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon RPG

O Melhor Forum de Digimon Feito Especialmente Para Sua Diversão

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Ida ao digimundo

Ir em baixo 
AutorMensagem
paulols

Pontos : 4104

Ida ao  digimundo Empty
MensagemAssunto: Ida ao digimundo   Ida ao  digimundo EmptyDom 24 Jan 2010, 12:47

Eu fui a um acampamento quando direpente cai uma luz brilhante do ceu olhei e nao sabia o que era quando peguei aquela coisa eu fui teletransportado por um portal e cai no digimundo e dismaie.
Quando acordei tinha um monstro em sima de mim . ah!!!! Ida ao  digimundo Affraid .
Eu perguntei o que era .
Ele respodeu :
- eu sou digimon.
- Como se chama .
- Gabumon.
-onde estou.
-Na ilha digimon
paulols

Pontos : 4104

Ida ao  digimundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ida ao digimundo   Ida ao  digimundo EmptyDom 24 Jan 2010, 12:50

eles sao bons
KNDgalak2010

Pontos : 4026

Ida ao  digimundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ida ao digimundo   Ida ao  digimundo EmptySex 09 Abr 2010, 19:08

estava no aniverssário do meu irmão mais novo quando meu celurar tocou disse pa eu ir a estação de akiba pegar um trem bom eu fui encontrei varias crianças TK ZOE e TOMI.

quando veio uma luz Ida ao  digimundo Icon_sunny ficamos assustados Ida ao  digimundo Affraid e um monte de fantasminhas estavão do lado de fora otriomon nos disse tudo sobre digimon e digiespiritos

e conhesemos tambem CODY ele é metido a durão + é legal e ai encontramos nossos digiespiritos humanos o meu é agnimon!
Denismexicano

Pontos : 3950

Digi Dados
Seu Nome:
HP:
Ida ao  digimundo Left_bar_bleue100/100Ida ao  digimundo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ida ao  digimundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ida ao digimundo   Ida ao  digimundo EmptyQui 24 Jun 2010, 14:35

Ida ao  digimundo Lol [color=green]Eu estava em minha casa usando meu pc para entrar na internet.
as horas faram passando e anoiteceu e eu ainda estava conectado a internet.
derrepente começou a chover e trovoes e relampagos ,pensei em desligar meu pc mais eu estava tão conectado que fiquei mesmo sabendo que é perigoso e que poderia quaimar meu pc com uma descarga eletriga dos raios mais continuei .
derrepente um relampago bem forte caiu em minha casa no moldem de conexão com a internet e a corrente elétrica passou para todo o pc e eu fui transportado para dentro da maquina[o PC].
dai me transportei para a internet atraves do navegador e da conexão com a internet.
is aquarde...vc pode me ajudar a continuar esta historia meu msn é denismexicano@hotmail.com me add
Ida ao  digimundo Icon_bounce Ida ao  digimundo Icon_arrow Ida ao  digimundo At
http://denismexicano.spaces.live.com
Conteúdo patrocinado

Ida ao  digimundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ida ao digimundo   Ida ao  digimundo Empty

Ida ao digimundo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon RPG :: Principal :: Escreva aqui sua história-
Ir para: