Digimon RPG
Crie sua conta ou Entre
agora mesmo !!

Atenciosamente equipe da administração ... Very Happy
Digimon RPG
Crie sua conta ou Entre
agora mesmo !!

Atenciosamente equipe da administração ... Very Happy
Digimon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon RPG

O Melhor Forum de Digimon Feito Especialmente Para Sua Diversão

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Tutorial: Auto Hit, God Mode e Doble Post

Ir em baixo 
AutorMensagem
Allan96

Pontos : 4413

Digi Dados
Seu Nome:
HP:
Tutorial: Auto Hit, God Mode e Doble Post Left_bar_bleue100/100Tutorial: Auto Hit, God Mode e Doble Post Empty_bar_bleue  (100/100)

Tutorial: Auto Hit, God Mode e Doble Post Empty
MensagemAssunto: Tutorial: Auto Hit, God Mode e Doble Post   Tutorial: Auto Hit, God Mode e Doble Post EmptyQui 02 Jul 2009, 17:26

Auto-Hit

Bom , Auto-Hit é uma coisa que naum poderá ser feita em QUALQUER batalha que você tiver , auto-hit eh quando um user postar que o acertou sem dar chance de defesa .

Ex¹ ( Player noob ) : * Jogo Um Rajada de fogo contínua em você e isso começa a te queimar* Isso eh um auto-hit , ele falou que te queimou sem deixar uma chance defesa .

Ex² ( Player rasoável ) : *Jogo uma bola de fogo para TENTAR te acertar com o mesmo *

Seus atos sempre tem que ter a intençao de acertar, e nunca ir acertando direto, tem que dar ao oponente a chance de se defender. Estou lhes pedindo iniciantes, naum apliquem isso em QUALQUER batalha .

God-Mod

God-Mod eh quando um user fala que você morreu de uma ves , por exemplo em um ataque de um kabuterimon :

Ex¹: Uso eletro choque em vc .... ( no final do post ): Esse jutsu não tem escapatoria

Ex²: Meu greymon Usa uma rajada de fogo contínua pela direita, Meu kabuterimon joga inúmeras rajadas de eletrecidade, 5 rajadas por segundo e meu Ikakkumon começa a te jogar misseis *não tem escapatoria*

Os dois estão errados, pois vc faz um atake monstro e diz que não tem escapatoria, percebe que ele e um tanto diferente do Auto Hit, mas e quase a mesma coisa, estou lhes pedindo estudantes , naum apliquem isso em QUALQUER batalha .

Double Post

Double Post , eh quando um user que esta batalhando posta um outro ataque em um outro post , podendo deixar confuso o defensor .
Os players devem postar seu ataque somente em 1 post , assim naum atrapalhando a defesa do seu inimigo .

Ex¹ ( Player Noob ) : ' Meu Agumon Joga uma bola de fogo'

Ex² ( Player Noob ) : ' Meu tentomon joga uma rajaa de eletricidade '

Ex³ ( Payer Rasoável ) : ' Meu patamon voa para o lado esquerdo e assim desvia de sua bola de fogo'

O defensor estava escrevendo o seu post quando o 2º post foi enviado , assim ele naum viu a rajada de eletricidade e acabou levando o dano .
Isso eh proibido , no seu movimento escreva todo ele em apenas 1 post .

Mais uma vez, estou lhes pedindo iniciantes, naum apliquem God-Mod , Auto-Hit ou Double Post em qualquer batalha !
https://digimonrpgforum.umforum.net

Tutorial: Auto Hit, God Mode e Doble Post
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon RPG :: Regras Gerais :: Como Jogar-
Ir para: